quinta-feira, 14 de junho de 2012

Bødker mito!

Sem mais!

2 comentários:

  1. hahahaahha só voce pra postar nessa merda abandonada

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde,



    Meu nome é Kévin Chevalier, sou sócio francês do portal colaborativo brasileiro SportVC, trabalhei 5 anos em vários clubes de Rugby profissionais franceses. Tive o conhecimento de que você possuia um site sobre NHL e também que parou de fazer publicações. A gente gostaria de lhe propor um meio de criar matérias e divulgar informações sobre seu time favorito, sem ter que cuidar de um site ou da divulgação do conteúdo via rede social.. A ideia do portal é dar acesso livre a todos para publicarem o que for de interesse, no intuito de ter a informação mais completa possível. Com esse objetivo, queremos fechar parcerias com todos os blogs brasileiros de time da NHL.


    O site é recente, mas já conseguimos resultados positivos e relevantes. No mês passado, realizamos um trabalho sobre o futebol americano brasileiro (clubes, fãs, treinadores...), que nos permitiu um aumento das nossas visitas em 282% e de visitantes únicos em 232%. Atualmente, temos uma média de 1.500 acessos e 2.700 pageviews por dia. Queremos dar voz aos interessados, para que o público tenha uma visão diferente sobre a realidade do que temos na mídia tradicional brasileira e valorizar a modalidade aos olhos do publico, dos jogadores e dos patrocinadores.



    A ideia da parceria é dar-lhe a oportunidade de publicar seu conteúdo em nosso site (com a possibilidade de inserir o link de um blog em baixo do artigo) e, em contrapartida estamos empenhados em difundir o seu conteúdo em nossas várias redes. Isso vai gerar uma valorização do seu conteudo (e de tráfego na sua página se tiver um blog ativo) . O projeto SportVC é um projeto simples, honesto e ambicioso; que visa aumentar o valor do esporte no Brasil. Nós esperamos que você esteja interessado em nossa proposta de parceria e aguardamos contato para providenciarmos melhores informações. Estou à disposição para esclarecer qualquer duvida.



    Segue o link do portal SportVC: www.sportvc.com

    e da nossa pagina no Facebook https://www.facebook.com/SportVC.BR



    Abraços


    Kévin CHEVALIER

    ResponderExcluir