segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Rumo aos playoffs novamente!


Pois é caros amigos, assim como o Phoenix Coyotes, esse blog continua vivo na temporada 2011!

Depois de perder jogadores importantes da temporada passada como Michalek, Wolski e Lombardi, e de sofrer com contusões de alguns dos principais jogadores, nosso amado time de Glendale está firme e forte na 4º posição na conferência oeste, brigando ponto a ponto com o Sharks pela liderança no Pacífico.

A grande contratação dessa temporada, Ryan Whitney, jogando no lugar de Wolski com os tchecos na linha 1, lidera o time entre os atacantes com 47 pontos, seguido de perto pelo capitão Doan com 43. Outro destaque do ataque é o garoto Korpikoski, com 31 pontos.

Entre os defensores, Keith Yandle vem comendo o puck, liderando o time inteiro em pontos com 54 e apontando como grande favorito ao Norris Trophy. Nesse momento, nosso mito defensivo Ed Jovanosvki está se recuperando de lesão. E no gol, Bryzga continua mitando firme e forte!

Na trade deadline hoje, nosso querido GM Maloney, que andou mitando nas contratações, mandou o D Lepisto e o LW Upshall para Columbus, em troca do veterano e grande defensor Kesla e um atacante meia boca das ligas menores deles. Eu criticaria a troca a principio, mas como todos os jogadores que nosso GM trouxe, jogaram muito quando chegaram, só nos resta esperar. Foi o caso do Stempniak, Morris e Wolski ano passado e do Whitney esse ano.

Amanhã já deveremos ver o Kesla no gelo, assim como o jogador favorito de Igor Vasconça, o mito dinamarquês Boedker, jovem winger que foi chamado para o lugar de Upshall.

É isso ae povão do Arizona, é o Coyotes disparando pelo deserto em alta velocidade rumo aos playoffs novamente, e hoje, terça-feira, poderemos conferir esse esquadrão no gelo, recebendo o Dallas Stars, em jogo transmitido ao vivo pela ESPN, as 23h00.

Um comentário: