quinta-feira, 8 de abril de 2010

Capita volta a marcar para garantir o 4º lugar

Shane Doan (19) cumprimenta os companheiros.

Nashville Predators 2
vs
Phoenix Coyotes 5

Em um jogo que pode ser considerado uma (bem provável) prévia das quartas-de-final da Conferência Oeste, o time do Arizona voltou a vencer na LNH. No último jogo da temporada regular na Jobing.com Arena, a torcida mais uma vez comparecer em peso para apoiar o time.

Logo no começo do jogo, Weber, defensor do Predators e da seleção canadense, colocou o time do Tennessee em vantagem. Depois de empatar com Korpikoski, ainda no primeiro período, o time da casa virou em um belo contra-ataque do recém-chegado Wolski. Os Predators, que contavam com a volta do capitão Arnott voltaram a empatar o jogo no começo do último período, mas Taylor Pyatt fez o terceiro e o capitão Shane Doan, depois de 24 jogos sem "balançar as redes", deixou o dele selando o jogo. Ainda deu tempo de um gol de empty net. Com essa vitória, o Yotes garantiu o quarto lugar na Conferência Oeste.

Hoje, o time de Glendale pegaria o Redwings, atual quinto lugar. Mas com o Nashville em sexto lugar , o mesmo número de pontos do time de Detroit, e com um jogo ainda por fazer, bem que o jogo de ontem pode ter sido prévia dos playoffs.

Um comentário: